Tens Direito a Ser Feliz

Campanha PSOPortugal com Emanuel pretende motivar os doentes a alcançar a felicidade a que têm direito, porque pele limpa não é quase limpa

“Tens direito a ser feliz – PSO Música” é o hino e elemento central campanha da PSOPortugal, com o objetivo de motivar os doentes com psoríase a procurar a felicidade a que têm direito, através do tratamento eficaz.

Esta campanha pretende contrariar o sentimento de impotência e resignação, e motivar os doentes a não desistir de procurar um tratamento eficaz. Porque pele limpa não é quase limpa.

A campanha tem como voz Emanuel, cantor popular português que, conhecedor do que significa viver com psoríase através de familiares próximos, aceitou o desafio proposto: escrever e compor uma música para esta campanha.

“Tens Direito a Ser Feliz - PSO Música” é um hino de esperança e motivação para que os doentes não se sintam sozinhos e saibam que podem contar com o apoio daqueles que os rodeiam. Está integrada no alinhamento dos concertos do artista até o fim de 2019.

Acompanhe a tour da #psomusica em psoportugal.pt e no facebook da PSOPortugal.

TOPO