Tens Direito a ser Feliz: PSOCast

Em 2019, a PSOPortugal lançou a iniciativa “Tens Direito a Ser Feliz - PSOMúsica” com o objetivo de fazer sentir a quem vive com a doença que a Felicidade é possível. Com a colaboração do Emanuel, procurámos “navegar todos juntos, num lindo mar de esperança”.

Em 2020 vamos continuar a busca da Felicidade. E desta vez, a voz será a de quem tem a doença. Queremos saber quais são as dúvidas das pessoas que vivem com psoríase. Aquelas dúvidas que não tiveram ainda coragem ou oportunidade de colocar ao médico, nem de falar aos familiares.

Tens Direito a Ser Feliz – PSOCast” é a iniciativa da PSOPortugal que, em 2020, vai dar resposta às perguntas que inquietam as pessoas que vivem com psoríase.

Durante o mês de junho de 2020, vamos pedir a todos que partilhem as suas questões sobre psoríase através do Facebook da PSOPortugal, ou mesmo aqui ao lado preenchendo o formulário e enviando.

Por favor note que não serão respondidas questões que se refiram a casos clínicos particulares, profissionais de saúde ou tratamentos específicos.

As respostas vão navegar na direção das suas perguntas em episódios com dermatologistas que poderão ser vistos nesta página, no Youtube e no Facebook da PSOPortugal, a partir de Agosto.

Faça aqui a(s) sua(s) pergunta(s)

TOPO